terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MR HIGHLIGHTS - ABEL BIZARRO BRAGA 2X1 FLUMINENSE


Meus amigos, minhas amigas e minhas amebas, assim como ninguém poderia imaginar que seríamos campeões brasileiros com três rodadas de antecedência, nenhum de nós, após a vitória sobre o Palmeiras, poderia cogitar que terminaríamos esta jornada (que tinha tudo para ser uma brilhante campanha) de forma tão grotesca, tão sem noção, tão bundalelê.

Se nós tricolores somos unânimes em concordar que o técnico Abel Braga não entende nada de futebol, ainda há, porém, em nossas hostes uma pequena dissidência despent#lhada mental que acha que Abel tem o grupo de jogadores nas mãos e isso é o bastante. Pois bem, agora podemos todos afirmar com absoluta e irrefutável certeza que nem isso, nem essa espécie de liderança maltrapilha de passar a mão na cabeça de marmanjo, Abel Não Obstante Braga possui.

Nem o Alvaro Che conseguiu curtir.
In fact, Abelão não passa de um Papai Abel. Senão, vejamos: Deco, que não havia jogado contra o Cruzeiro, soberanamente decidiu não mais jogar neste ano e dispensou a si mesmo do jogo contra o Sport (sabe como é, Recife é longe e não tem glamour) ao inventar um piriri. Rolou também uma parada de que Deco, liberado pelo clube, foi fotografado com a cervejinha, mas com a cervejinha PPPÓÓÓÓÓÓÓÓÓDE! Seriedade virou encheção de saco!

Já Fred foi à capital pernambucana, mas só para garantir a artilharia do campeonato (afinal, Recife não tem glamour); abriu vantagem de três gols sobre o Fabiano e declarou após a partida que não tinha certeza de que jogaria contra o Vasco. Foi o que bastou para que Abel (encagaçado dentro e fora do campo) tivesse a certeza de que se dispensasse apenas as suas duas primas donnas do último jogo, ele iria se indispor com as nove segundas donnas, sem contar o inevitável bafafá da flapress. A solução encontrada pelo "comandante": atender aos interesses dos jogadores e mandar às favas o interesse do clube, que se mistura ao da torcida tricolor, principal financiadora e trouxa dessa estória mavaca, digo, macabra.

E foi assim que o Fluminense entrou em campo ontem contra o Vasco com um time de terceiras donnas e foi ridiculamente derrotado por um adversário composto de quartas donnas, que sequer seus salários em dia recebem.

Recordes que enobreçam o nome do Tricolor das Laranjeiras ao longo da História? Que mané recordes, rapá! Os jogadores estavam muito cansados, sacrificados, estafados para cumprir sua obrigação de jogar. Coitadinhos!

Entretanto, creiam-me, estarão hoje, firmes, fortes e pimpões, na entrega da premiação do campeonato, a qual devem comparecer as mais-mais periguetes, com vestidos tão decotados quanto justos, bebidas mas não comidas, que isso é para depois da festa.

Com todo o respeito, não conheci campeões mais fuleiros que estes nossos.

5 comentários:

  1. Concordo!
    Abandonar o campeonato brasileiro antes do fim foi uma falta de respeito com a torcida!!
    Eu achei que o Cavalieri ganhou esse campeonato sozinho,com qualquer outro goleiro do mundo,a posição do Fluminense seria, sétimo ou oitavo lugar...
    Agora um conselho Marcio Rocha;cuidado com o PCA,ele falou lá no blog do Garcez,que vai ficar atras de vc na fila de autógrafos,PCA,o sodomita.

    ResponderExcluir
  2. Não com tanta maestria nem com a mesma ironia, mas concordo em absolutamente tudo.

    ST

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, MR disse tudo que os verdadeiros tricolores pensam.
    Nem o João Garcez, que é uma moça (no bom sentido), aguentou tamanha falta de noção e soltou os cachorros na sua coluna no site do Netflu (a coluna do João Garcez é a única que eu ainda me dou (no bom sentido) trabalho de ler naquele site). Quem fica pesquisando a história do clube, para colocar em livro as belas histórias do passado tricolor, deve ficar puto com um time que tinha tudo para quebrar todos os recordes do campeonato brasileiro jogar fora a chance de forma tão ridícula.
    Final de campeonato para fazer temer o que vai acontecer no ano que vem.
    Onde é que estava o Celso Barros, que é quem paga por essa brincadeira, para pôr ordem no galinheiro?

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem o PCA e seus discípulos que acham tudo isso muito normal. Vivem dizendo que os críticos são flamenguistas disfarçados. Pois eu falo: Todos eles não têm o mínimo respeito com as tradições do clube. Aquela panela do Abestado tá cheia de comida estragada.

    ResponderExcluir
  5. MR

    O seu repertório de sacanagens é riquíssimo!
    Onde o recarrega? Seria na rua Ceará?

    ResponderExcluir