sábado, 17 de novembro de 2012

DROPS DO MR

1. Sabor Jornalismodelixo Um tal de Carlos Oliveira, jornalista do G1, braço armado da escatológica burrice do globo.com, escreveu uma reportagem, cujo teor parcial pode ser retratado neste trecho: "No total, 27 palestinos foram assassinados em três dias e 235 ficaram feridos em cerca de 500 ataques aéreos israelenses, enquanto três civis israelenses morreram na queda de um foguete sobre um imóvel no sul de Israel.
'Não temos que justificar nada', diz Eldad sobre a morte dos palestinos provocadas pelas forças de Israel."

Notem que os palestinos são assassinados por ataques aéreos israelenses e que civis israelenses morrem pela queda de um (artigo indefinido) foguete.
Merecida homenagem ao elenco campeão.

O analfabeto funcional que lê esta notícia (90% da população brasileira) entende que os bandidos são israelenses e as vítimas, palestinas. Quando muito, o G1 deveria se limitar a informar os fatos de maneira imparcial, mesmo porque os dois lados são irmãos, mas de religiões diferentes. O problema é de família. Então, querem se beijar, que se beijem. Querem se matar, que se matem. E fim de papo nessa p#rra! 

2. Sabor Otetranumapalavra - Meus irreprocháveis leitores podem assistir como alguns de nossos campeões brasileiros definiram o tetracampeonato numa só palavra ao clicar aqui. Já MR, que não tem essa capacidade de síntese, caso fosse entrevistado, daria sua definição em duas palavras: CHUPA, MULAMBADA!


Abel é pianista de uma nota só: ré.
3. Sabor Pianistadeumanotasó - E o nosso querido técnico Abel Mozart Braga vai mostrar no Esporte Espetacular desse domingo que também sabe tocar piano. Grandes m#rdas, que meu cachorro também sabe! E o que têm em comum Abel e meu pet Fred? É que eles só sabem tocar uma música apenas, pela memorização da ordem de pressionar as teclas do piano. Você, meu irreprochável leitor, também pode se tornar um pianista de uma música só, como Abel Chopin Braga e Fred, meu daschund, que adora mastigar camisas do flamengo. Basta um piano, um adestrador e um pacote de marrobone.


Um comentário:

  1. Tudo bem que o jogo de hoje não era decisivo, porque já ganhamos o campeonato, mas vão aqui algumas observações:
    - apesar de sonolento, o lugar do Carlinhos está garantido, porque esse Carleto não é ruim, é horrível. O cara é um perna de pau;
    - ao contrário do bloguista, eu gosto do futebol do Sóbis, mas o cara deve estar com algum problema físico, porque não está jogando absolutamente nada;
    - sem WN, 60% do ataque some. O tio Celso Barros tem de manter o baixinho o máximo possível, porque sem ele o Flu fica um time apenas mediano.

    ResponderExcluir