domingo, 18 de novembro de 2012

MR HIGHLIGHTS - FLUMINENSE 0X2 ABEL BRAGA

Sugestão para dizeres do próximo mosaico:
FORA, ABEL PUSTULÃO BRAGA!
Meus amigos, minhas amigas e minhas amebas, o Clube da Camisa Mais Bonita do Mundo tinha a obrigação de vencer este jogo de hoje que bisonhamente perdeu, diante de sua alegre torcida, que, apesar dos ingressos caros, lotou o estádio, levou suas crianças, gastou uma grana que não estava sobrando e que acabou por passar vexame.  Enfrentar um time mediano e desfalcado, trinta pontos atrás na tabela, era tudo o que precisávamos para poder festejar o almejado título com uma vitória, mas o Fluminense perdeu o jogo e também a chance de mostrar um futebol convincente, digno de um legítimo campeão brasileiro que é.

Por que Abel Estropício Braga, em um dia de festa que nunca poderia ter sido estragado por uma derrota categórica como a que sofremos, não escalou a p#rra do time para jogar em casa de igual para igual com o adversário? Pergunto apenas por amor ao estilo, porque bem sei a resposta: porque ele não passa de um técnico de m#rda e sem colhões. O que Abel fez hoje, m#rda, ele fez durante o campeonato inteiro, mas excepcionalmente neste festivo dia nossa bola mágica não entrou para salvar o r#bo desse pustulão.

 - Dã!... Tio MR, digo, Rabi, por que bola mágica?

Torcida tricolor a festejar o título com cara de m#rda...
Por que, hein, Abel?!?
Meu caro e ignóbil discípulo Pocinho, campeão da copinha toyota de 1981, porque só através de magia é que um time, com apenas um atacante, consegue converter em gols tão poucas oportunidades como as que o Fluminense criou em todo o campeonato. E os magos Fred, Thiago Neves e Deco infelizmente no dia de hoje não encontraram o caminho do gol, mas bem que tentaram.

Com essa mania escrota de se preocupar sempre em "fechar a casinha", em detrimento do meio de campo e do ataque, Abel escalou o Tricolor das Laranjeiras durante todo o campeonato com três zagueiros, porque essa b#sta desse Edim nunca foi volante nem nunca será. Aliás, também não é zagueiro nem nunca será. Zero à esquerda de p#rra nenhuma é o que ele é e sempre será.

Por causa da inoperância de Edim é que Abel recua Deco, recua Thiago Neves, recua Wellington Nem, recua Fred, recua a PQP (Pigs Queen Party, em inglês). É para continuar a morder a fronha que Abel coloca seu amante Edim em campo, a fazer o Fluminense jogar com dez jogadores durante o campeonato inteiro.

Assim é que, quando o Fluminense recupera a bola no campo de defesa, o time inteiro está recuado e precisa de um velocista para operar o milagre de realizar um contra-ataque a partir de seu campo de defesa. Mas hoje não tínhamos o Nem e quem o pederasta escalou em seu lugar? Rafael Sobis, seu outro amante, que não joga p#rra nenhuma, mas recua. E se recua, Abel gosta! Por que não escalou o Marco Junior, seu v#ado? Por mais que o garoto viesse a jogar mal, não chegaria aos pés de Sóbis, que é ruim pra caceta.

Afinal, por que estou aqui a me exacerbar? Não é a grande maioria da torcida tricolor que quer a permanência desse b#sta de técnico? Não foi ela que lotou o estádio e viu o seu time ser ridiculamente derrotado por um adversário nitidamente inferior? Não foi ela que ficou gritando "TETRACAMPEÃO" com cara de m#rda ao final da partida? Então, bem feito!

Vou fazer minhas as palavras de meu amigo, meu irmão, meu brother TIM MAIA, comentarista do blog do Garcez: "EU NÃO ME ILUDO MAIS!" E vamos às notas emerreanas, deixando a do morde-fronhas por último!

CAVALIERI - Operou dois milagres que impediram que o Campeão Brasileiro recebesse a taça carimbada com um 4x0. Mais uma vez, salvou o rabo do pustulão do técnico. Nota: Não é goleiro, é milagroleiro.

BRUNO - Lixo titular. WALLACE - Lixo reserva.

GUM - Fez um pênalti bisonho e desnecessário. Nota: Tem crédito. DIGÃO - Era para entrar o Marcos Junior e não ele.

Só mesmo a filha do Renato "Cão de
Sunglasses" Gaúcho para salvar o nosso
domingo. LIIINNNDAAA!!!
GOOOSTOOOSAAAA!!!
FIUFIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUU!!!
LEANDRO EUZÉBIO - É feio pra caceta. Nota: Tem que usar o prêmio do título para fazer uma plástica.

CARLETO - Sem técnica, sem fibra, sem raça, sem vontade. Nota: Sem-vergonha. SAMUEL - Entrou no fogo e se queimou. Nota: Ah, coitado!

EDIM - Amante de Abel Braga. Nota: Senhor, tende piedade de nós!

JEAN - Está faltando o quê para contratar em definitivo esse cara? Nota: Jogou muito.

DECO - Jogu nada. Nota: Tem crédito.

THIAGO NEVES - Mesmo marcado individualmente, apareceu em todas as posições, organizou o meio de campo, acertou uma bola na trave e uma cabeçada para o chão que bateu na cabeça do goleiro adversário e não entrou. Nota: É o melhor Camisa 10 do Brasil.

RAFAEL SÓBIS - Outro amante de Abel Braga. Nota: Não dá para o Abel fazer suas patifarias em outro lugar, não?

FRED - Sozinho contra trezentos zagueiros adversários. Nota: Ah, coitado!

ABEL BRAGA - R-I-D-Í-C-U-L-O! Nota: Vá tomar na olh#ta, FDP (Funny Dumb Person, em inglês)!

At last, quero agradecer a Abel Braga por estragar a festa do título e a p#rra do resto do final de semana. Trata-se de um b#sta.











3 comentários:

  1. Os céus nos ajudem na Libertadores, pois parece que o Abel vai realmente continuar "comandando" o time.
    Sem WN o nosso ataque fica realmente prejudicado, portanto é rezar para que ele não se machuque nos jogos mais difíceis no ano que vem, porque é o único jogador que consegue anular o esquema burro do Abel. Deve ser por isso que o nosso ilustre treinador fica p. da vida e o substitui em todos os jogos...

    ResponderExcluir
  2. É isso aí MR,

    Concordo em gênero, número e grau quanto ao Marco Jr.

    Ele é quem deveria entrar no time quando das ausências do W. Nem.

    O Sobis é mais um jogador lento no meio de um meio campo letárgico.

    Marcelo Fahupe.

    ResponderExcluir
  3. Aêeeeeeeeeee MR,

    Vai afiando os dedos e a língua...calma estou falando do blog, não fica tenso, que terás mais um ano de Abel Glorioso Braga e mais dois de Diguinho Baroneti. Vai encarar?

    Estou montando um set list em sua homenagem, para o GRANCHUFLU, só com músicas do visionário Stevie. Com participação especial de Tim Maia na música introdutória (ui!) Me dê Motivos.

    STRI TETRA.

    ResponderExcluir